25 maio, 2012

Dica do dia: Garnier bí-O ClarifyRenov

Olá pessoal!

Bom vim aqui bem rapinho só para dá uma dica bem legal para vocês.

Nos próximos posts estarei falando um pouco mais sobre cada um desses 4  produtinhos:


Antitranspirante ClarifyRenov Garnier bí-O, Bephantol Baby, Sabonete Facial deep clean da Neutrogena e Óleo Johnson's Baby



São produtos que eu tenho usado com muuuuita frequência e achei que seria bem legal compartilhar com vocês e até mesmo dá a minha opinião sobre cada um. :)

Alguns deles eu já uso faz um bom tempo e outros comecei a usar no último mês e tenho gostado bastante. Espero que gostem!!!

Para iniciar, hoje vou começar falando sobre o novo antitranspirante ClarifyRenov da Garnier bí-O.



Gente eu vi uma indicação desse desodorante em uma revista e por ser baratinho, paguei 4,99, decidi comprar e experimentar.

A proposta dele é clarear e unificar o tom da pele da axila, possui duração de 48H e também é formulado para evitar irritações (gosto disso!)  Nossaaaa! Eu sei.. promete tanto que dá até para desconfiar, né? Buuut, eu experimentei e gostei!!!!

A principio fiquei meio receosa de comprar por conta do cheiro e por ser roll-on, não sou fã desse tipo de desodorante. Quando senti o cheiro na farmácia pela embalagem, não me agradei muito =/   Não sei explicar como é o cheiro, apenas não gostei, achei meio forte, parece cheiro de bambu!!! *o*
Como sou teimosa e quando coloco uma coisa na cabeça é difícil de tirar.., decidir comprar mesmo assim, que bom que fiz isso!!! O cheiro dele quando aplicado na pele é diferente e fica super suave, não me incomodou durante o dia e ele realmente dura o dia todooo! Saio de casa de manhã para o trabalho e só volto tarde da noite depois da aula e chego sempre cheirosinha :D Não sei se dura 48H porque eu tomo banho mais de uma vez nesse espaço de tempo (a minha pele e as pessoas ao meu redor agradecem)

E por último, o fator mais importante desse produto: Clarear a pele!!! Sim minha genteeee, ele realmente clareiaaa!!! Tem apenas um mês que estou usando o desodorante e essa semana puder perceber uma mudança no tom da minha pele, o que me agradou e muito!!!

Então, super recomendo o ClarifyRenov para você menina que adora experimentar produtos novos, eficientes e com um precinho mara!!! :)



Alguém já experimentou esse produto? o que achou? Deixe um comentário abaixo!!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário