31 maio, 2012

Esmalte da Semana: Black Fosco

Olá meninas!!! 

Vim mostrar para vocês o esmalte que usei na semana passada. seguindo uma tendencia que tem por aí, resolvi pintar minha unha com um esmalte fosco. Eu particularmente não curto esmaltes foscos, me dá muito nervoso e vontade que eu tenho e de passar imediatamente um extra brilho por cima.


Já faz um tempo que eu tenho visto essa "onda" de esmalte fosco + francesinha com extra brilho, então decidi testar. Para fazer essa unha usei um esmalte preto normal, o Black da Colorama, e passei por cima uma base com efeito fosco da Ana Hickman (essa base é ótima para esse tipo de efeito, dessa forma você pode usar qualquer esmalte que tenha em casa sem precisar gastar dinheiro comprando esmaltes foscos que você vai usar somente uma vez na vida)



Bom, eu até que gostei do efeito nas unhas, ficou um preto chic, sabe? O problema é que ao longo a semana ele foi me incomodante e eu tirei o esmalte antes do tempo previsto :( 

Motivo 1: Eu nunca acerto na francesinha, ela sempre fica com as pontinhas descascando longo.
Motivo 2: O esmalte já ;e fosco, mas com o passar do tempo até mesmo as pontinhas começam a perder o brilho, isso é até normal com as atividades do dia a dia e nessas horas a gente recorre ao queridinho extra brilho, mas nesse caso não rola, né?! O extra brilho só iria tirar o efeito diferente do esmalte.
Motivo 3: Antes mesmo de eu pensar em tirar o esmalte ele já estava começando a descascar, e o efeito começou a ficar uma coisa horrível. o que era para ser chic e diferente, ficou desleixada e mal feita. Não rolou!


E aí, o que acharam? Vão testar ou passam longe dessa? Uma unha dessa bem feita fica muuuto bonita! Eu aqui é que não sou muito bom em francesinhas =/


Bjos bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário