01 junho, 2012

Tá na vitrine: Cardigans, Trench Coach e Parka

Olá pessoal! E aí, tudo bem com vocês?


O post de hoje é sobre modaaa! #asminapiram (aff.. não acredito que escrevi isso)

A minha ideia é falar sobre peças que são tendencia para esse inverno, mas que podemos achar com um preço legal nas nossas Fast Fashion`s brasileiras. uhull \o/ 


Então..., comecei uma maratona esses dias no Plaza Shopping e corri para a Leader, Renner, C&A e Marisa com uma maquina fotográfica na mão (não reparem porque a fotógrafa aqui não é a das melhores e as fotos também não. No início fiquei com um pouco de vergonha das pessoas me olhando igual a uma maluca tirando fotos das roupas e depois achei que os seguranças estavam me olhando muuito e ia me expulsar das lojas a qualquer momento, até que relaxei e fui com tudooo! hehe) e procurei o que cada uma tinha de legal para nos oferecer.

O que eu posso dizer é, se você procura uma peça chave para esse inverno com certeza uma dessas três, se não as três, você tem que ter no seu armário.


São elas: os Cardigans, os Trench Coach e as Parkas.

Abaixo seguem fotos com dicas de como usar cada uma dessas peças e vários modelos diferentes. Espero que gostem!!! :-)


CARDIGANS

TRENCH COAT

PARKAS





E agora as peças que encontrei na minha maratona pelas lojas, todas com os seus respectivos preços!



Primeiro as vitrines!!!







  • Cardigans!!!





  • Parkas!!!

Desculpem, não sei porque, mas eu não peguei o preço dessa Parka preta. :(



  • Trench Coat!!!



Como vocês podem ver a Leader é a nº 1 em cardigans, lá você encontra de todos os tipos e cores.  Meninas tem vááários mesmo!!!! Pode-se perceber também que quem manda muuito bem nos trench coat's é a Renner. Fala a verdade meninas, tem uma mais lindo que o outro. Me apaixonei!!! Porém, os preços são mais elevados né...


E aí, vocês já escolheram as peças de vocês??? Eu já (novidade né?!)
Eu já garanti o meu cardigan, que é um florido lindo da Leader, e tenho também um Trench Coat maravilhoso da Guess que minha tia trouxe dos EUA pra mim (obrigada tia =] ), agora só minha falta uma parka!!! hahaha Quero muuuuito essa da C&A, o que vocês acharam dela? Linda né, minha cara! hahaha



PS: Corram meninas, pois nessas lojas as peças acabam muuuito rápido!!!!! :)



Bjo bjo

Um comentário: