01 junho, 2012

SHOES

E ai amigos Urbanos, tudo bom? nós três estamos ligeiramente muito ocupados nesse final de periodo da faculdade, entao da pra entender a falta de posts não é mesmo? hehe
Enfim, vamos ao que interessa e hoje eu vou falar sobre nosso querido amigo de todo dia, que vivemos pisando nele sem dó, o tênis!

Bom, eu particularmente curto bagarai um tenis maneiro e confortavel. Mas a variedade é tanta que é bom ficar ligado na hora de comprar e nao escolher aquele modelo bonito mas que nao vai durar. CORRECTO? SIIIM!


como todo mundo ja sabe os Vans estao fazendo o maior sucé, originalmente eles foram criados para os skatistas, depois nos anos 80 virou pras bandinhas alternativas, hoje voce usa pq seu amiguinho usa e assim vai.

 hi


ai tao alguns dos tenis que mais uso, vans, dock sider, cano medio e um pouco de nike.


como eu sou copião eu tenho meus vans tambem.
aí vão algumas fotos dos tenis que usei essa semana.














































pronto.
ah e nao botei acento em nada mesmo.


tchau.









2 comentários: