17 maio, 2012

Esmalte da Semana: Laranja Elástico da Colorama

Olá meninas!!!


Bom, vou começar hoje a primeira sessão de post's que pretendo colocar para vocês  toda a semana sobre esmalte. Neste post estarei mostrando para vocês a cor, a marca e demais informações (duração, valor, etc) sobre o esmalte que eu usei.


Na verdade a ideia é que sirva como uma dica de esmalte minha para vocês e que vocês também me indiquem algum novo e que acham legal, ok?! ;)


O meu esmalte dessa semana é o Laranja Elástico (não entendi o porque do "elástico" no nome, mas tudo bem ¬¬')  da coleção As Super Cores da Colorama. Esse esmalte eu ainda não conhecia e descobri no meio da enoooooorme coleção de esmaltes da minha sogra, lá você encontra de tudo!!!




Como vocês podem ver na foto, apesar do nome ser Laranja Elástico, ele nada se parece com laranja, a cor dele é mais puxado para um vermelho claro, meio tomate eu acho... Na foto ele parece ser mais escuro do que realmente é.


Gostei muito desta cor na minha unha e a duração dele é óteeema. Fiz a unha na sexta-feira passada e essa foto eu tirei hoje, quinta-feira, e ele ainda está intacto, precisaria só de um extra-brilho =/  O preço dele varia de local para local, mas está entre 2 e 3 reais!






E aí, vocês gostam ou não? me indicam alguma outra cor?


Bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário