16 maio, 2012

SEU PRÓXIMO BAR PREDILETO

Essa semana resolvi explorar mais as opções de bares e restaurantes em Niterói, que tem um novo a cada semana, um boom muito bem vindo nessa cidade que entediava qualquer um, principalmente a mim, rico, famoso e baladeiro (Haha...ha... =/). Bom, fui dar uma olhada no "Baixo Nóbrega", no cantinho do Jardim Icaraí coberto de novos (e excelentes) bares. 









Mais adiante na esquina, achamos o tal do Bar Predileto, que ocupava o lugar de um restaurante self-service meio xexelento que ninguém ia. O lugar é ótimo, novo, limpo, com um detalhe bem legal, não há paredes nem cercas, somente um degrau para fora da rua, convidando o transeunte a conhecer o local.










Como era sábado, bebidas, óbeveo. Eu pedi uma Cuba Libre, a Hellen, uma Pinã Colada  - agora tira do baú aquela música ""ótima"" do Sean Kingston - e mamãe foi beber cerveja, porque ela pode. Ótimas bebidas, com preço consideravelmente plausível.

Hellen achando que é diva no meio do restaurante (e mostrando que tá na moda)



Pra comer


Prato "Do Mar"


Pedimos o prato "Do Mar," que vem numa panela de barro queimado recheado de camarões, lulas, polvos e peixes muito bem preparados e temperados e em quantidade perfeita para nós três. Ainda acompanha o prato algumas torradas também muito gostosas pra quem tem saco de colocar os camarões em cima (eu só fiz pra tirar as fotos pra vocês). 





Não comemos muito, mas o lugar agradou e curtimos (no Facebook também, se quiser dar uma olhada é só clicar no link alí em cima)! O serviço é ótimo e rápido, os garçons com uma visão fácil do restaurante são muito simpáticos. Há outras opções de petiscos, como sanduíches encorpados, batata frita, filés, frangos... Ou seja, vale a pena conhecer!




El mapa: AQUI!  

3 comentários:

  1. Eu adorei esse lugar, musica boa, gente bonita e cervejinha geladinha.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até com fome depois de ler essa postagem. Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei a minha participação especial neste post!!!! Ai que vontade de comer isso de novoooo (momento água na boca)!!!

    ResponderExcluir